quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Boa tarde meninas! Poisé, esse carnaval foi a gota d'agua. Viajei com a familia, e como sempre com todos eles me vigiando. Saímos pra comer quase todos os dias, e eu não tive escolha.
Mas ja estou em casa, pronta pra pelo menos umas 48hrs de NF. Mas tenho que desabafar com vocês... Eu ja não sei o que eu quero da minha vida, não sei mais o que eu faço, nem o que pensar. Meu estoque de força e esperança ja esta acabando. Chorar a noite toda, dormir a base de remédios, beber litros e litros de água, sem contar os laxantes. Contar a caloria de cada grama de comida que eu coloco na boca, tudo isso esta me deixando neurótica. Tenho frequentado psiquiatras, psicologas, nutricionistas, endocrinologistas. Na escola meu rendimento esta caindo, logo eu que sempre fui uma aluna exemplar. Minhas amigas? estão se afastando. Agora eu me pergunto: quem eu sou? ou o que restou de mim?
Vou fazer uma promesssa comigo mesma. Só volto no blog quando chegar aos 40kgs, e se estiver viva claro. Fiquem bem e muita força pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário