terça-feira, 21 de agosto de 2012

BACK!

Princesas, que saudade! Q saudade daqui, de vcs, de mim, de tudo....  Sumi MT e peço desculpas, de verdade. Mas poisé, continuo na mesma, não emagreci e engordei varios quilos. Não aguento mais os comentários: até que enfim deixou de ser magrela, ta mais cheinha em, prefiro vc assim.
Vcs não sabem o quanto me doi ouvir essas coisas. E pensar que eu ja cheguei nos 41kgs, estava tão bem. Eu me sentia magra, me sentia bonita. E se as pessoas disserem pra você que vc não consegue parar e sempre vai se ver gorda, É MENTIRA. A gente sempre sabe, no fundo, como realmente estamos. Só que enquanto vc não achar que é o suficiente, vc não vai parar. È isso q eu tanto admiro em todas vocês. Sabe, ja me admirei também, mas agora o que sobrou foi o nojo ao me ver no espelho, e aquela vontade de chorar todas as noites. Sò queria dar um OI, denovo. E dizer que nunca deixei a ana, a mia, vcs. Só me afastei, mas eu posso afirmar que toda vez depois de comer, a culpa era minha mior inimiga. Estou de volta, e eu vou emagrecer tudo denovo, eu sei que vou. Dietas são bem vindas ta? Boa sorte pra todas vocês, e me desculpem a vergonha.

Um comentário:

  1. Embora você engordou ou emagrecer.... Não importa, você deve sempre ser fiel a Ana e a Mia. Não deixe que nada te abale e não perca as suas forças... Recomece os NF's e os LF's, mas não deixe que os pensamentos de gorda superem a sua vontade de ser thinspo. Tô aqui sempre quando você precisar, achei seu blog por meio de outros e espero que nessa luta estejamos juntas! :) beijo e muita força, sempre estou lá no meu Blog respondendo todas! beijao

    ResponderExcluir