domingo, 6 de maio de 2012

PRA QUE?

Engordo, emagreço, tenho compulsões, me sinto culpada, vomito, fico dias sem me alimentar, passo mal, fico deprimida, como muito, engordo, faço NF, emagreço....... Mas afinal, pra que tudo isso? Porque eu não consigo ter aquela força de vontade que eu tinha meses atrás? Tem que ser definitivo, tem que vir de dentro de mim. Quero mudar o meu estilo de vida, quero me sentir  bem de novo. E quero também a ajuda de vocês! Vamos retomar e ir buscar o que queremos? Esqueça a perfeição e lembre-se só da felicidade! Boa semana a todas, e eu prometo que vou conseguir <3

3 comentários:

  1. Sei como é isso. Semanas atras estava do MESMO jeito, sem a parte do vomito. (não consigo, uso lax). Aparece de repende e você aproveita, depois desaparece e você fica pensando onde errou. Controle as compulsões para diminuir a mia, sabe? É complicado.

    Eu sei que vai <3

    ResponderExcluir
  2. Você vai conseguir, só ter calma e controle. Percebi que não é lenga-lenga, respiração é um bom atalho pra conseguir calma, acalma a mente e a ansiedade. Tô no início, mas já emagreci muitos 20 kg e fui derrotada todas as vezes engordando tudo e muito mais. Quando for ter compulsão, respire, tente pensar, tente pensar DE VERDADE. A regra de que alimentos ricos em sódio, carboidrato e gordura aumenta a fome (e uma maior tendencia a compulsao) é verdade. Embora eu tenha perdido muito peso na vida(e recuperado), fico envergonhada até de dar conselhos, sou uma mulher de 1,70 pesando 95 kg. Mas a intenção é dar força. Vou te seguir, você vai conseguir chegar LÁ.Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Um dia de cada vez... lembra-te que levamos anos na engorda, é normal que demore também para eliminar tudo que é indesejado. Eu também tenho estou assim no momento, compulsão e tal e o que me salva é o meu chá de sene.

    Ahh estou seguindo o teu blog!!!

    Força!

    ResponderExcluir